terça-feira, junho 21, 2011

Meu esmalte querido!

Atendendo a pedidos, mais uns posts sobre esmaltes. Deliciem-se e deixem suas nails bem beautifuls

Bem, uma das novidades é a Nails Fashion Week. Isso mesmo, no lugar das top models, entram as top nails. Como assim? A idéia partiu da blogueira Juliana Lima, que postou um vídeo de desfile de unhas pintadinhas com lindas cores, intitulado "Querido esmalte fashion day", e foi um sucesso. Agora ela está mais fashion do que nunca, ela possui um lindo site. Parabéns Juliana!


Não é fofo demais? Agora as fotos:







Meu look favorito é esse em que os dedinhos usam calça, ou "dedalça"? Amei gente. 

Anh, aproveitando a ocasião, já que meus dedinhos são modelos de passarela e fotográfico,não pude resistir:

Esses são meus top dedos com minhas übermodel nails. Vá, são praticamente Unhele Bündchen (hehe). A cor é uma misturinha entre "Noite de Gala", "Marinho" e "Azul Royal". O resultado é um azul meio arroxeado. A imagem não apresenta a cor fiel, mas ficou muito diferente. Eu super recomendo as misturinhas.

Ok girls, colocarei outros posts sobre esmaltes e bijus também. Aguardem! 



Imagens do site www.queridoesmalte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário