quinta-feira, dezembro 30, 2010

CLICHÊS DO ANO TODO

Chegou a horinha clichê! A hora em que todos, com raríssimas exceções, prometem isso, aquilo, e no decorrer do ano, tão esperado, e que nessas alturas já se tornou velho, percebem que não cumpriram nem 5% do que prometeram a si mesmos. Me incluo nessa lista. Assim mesmo, tenho novas e velhas promessas a realizar.

Dentre muitos, meu pedido mais forte para 2011, além dos desejos de praxe, esses não são clichês, são necessários, gostaria de pedir a Deus que afaste de mim, sem conseqüência ruim para qualquer parte, aqueles que apenas me suportam em nome da “boa convivência”, os que apenas me toleram em razão de estarem ligados a comuns, os que fingem sincero sorriso apenas por interesse, e principalmente, os que subestimam minha inteligência e capacidade de discernimento.

Que continuem próximos, ainda que não nos encontremos a todo o momento, aqueles que me amam e têm prazer na minha companhia em nome do bom caráter, que não suportam esconder o que realmente sentem em nome da “boa convivência”, os que não toleram ligações entre comuns para acabar com a paz, os que não se interessam em serem falsos por interesse, e no topo da lista, os que são inteligentes o bastante para discernir que todos são igualmente merecedores de terem seus sentimentos respeitados.

Que venha 2011 e que sejamos bem mais felizes!

*Leia-se desejos de praxe: Felicidades, paz, amor, alegria, saúde, sucesso, prosperidade, amor, união, alegria, dinheiro, trabalho, sucesso....

                                                                          http://www.recadosanimados.com/ano-novo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário