terça-feira, setembro 28, 2010

Decoração

Olá garotas e garotos arteiros de plantão!

Dia desses, eu cá no meu cantinho, com o tempo ocioso, resolvi dar um up em meu quarto. Decidi colocar uma cor bem forte em uma das paredes. Então, tudo deu errado. No lugar de um rosa quente e sofisticado, a cor mais parecia, digamos, roxo bordel (kkkkkkkk). Nem tinta branca salvou. Aí, percorri várias lojas da cidade para encontrar um bonito papel de parede. Mas, o estrago foi grande, na proporção do tamanho da parede, e o papel ficaria muito caro. Nessa ocasião, minha mãe estava comigo e, ela precisou ir a uma loja de tecidos, quando EUREKA!! Resolvi me aventurar a colar um tecido. Ninguém na loja me recomendou, mas, eu corajosa (na verdade sem alternativa) insisti. Comprei um tecido floral, que eu acho lindo, e demorei um dia e meio, mas enfim...




...deu certo, e simplesmente amo minha nova parede.

Outra coisa bem interessante para quebrar a monotonia, e dar outra cara a um móvel são os adesivos. Além disso, podem cobrir imperfeições como arranhão, manchas, etc. Na foto acima, fiz aplicações no meu criado mudo para combinar com a parede. Em uma cômoda que fica do outro lado, colei outros,divertidinhos de gatinho (a pedido da minha sobrinha), que apresentam as mesmas flores do criadinho.




Experimentem. Minha amiga Grazi aderiu a essa idéia e disse que vai se aventurar. Aviso, porém, que não é muito fácil não. É necessário tempo, paciência, habilidade e coragem!!!!!!!!

Beijos chuvosos """""""""""

Nenhum comentário:

Postar um comentário